E Por Falar em Verdade - Deixe um legado...

E ai galera, BLZ?

Bom vou escrever uma pequena nota por conta dos acontecimentos dessa semana. Pra quem não sabe esta semana morreu no texas o pastor David Wilkerson. O reverendo Wilkerson se destacou por trabalhos que realizou junto a gangues em Nova Iorque, é o fundador da Times Square Church.
Envolvido em um acidente de carro fulminante, não resistiu, foi levado para junto do SENHOR. Embora de luto, todos que acompanharam o trabalho do reverendo, regozijam até mesmo na morte deste homem, pois como servo de DEUS, o morrer é ganho.
 Mas indo ao assunto, a morte do reverendo Wilkerson me fez pensar um pouco sobre minha vida cristã, tenho 23 anos, sou casado, estou estudando direito e basicamente nasci numa igreja evangélica, tirando minha adolescência que passei longe do SENHOR, passei minha vida toda dizendo que sou um cristão. Na verdade quando um cara com o Rev. Wilkerson morre, e deixa pra traz um legado, como o que ele deixou, isso me leva a pensar no que "eu" fiz e faço pelo reino do SENHOR.
 Nossos dias vão passando, e a gente vive nossa "vidinha" sub-urbana, escrevendo em blogs e em redes sociais, alguns versículos soltos, vamos aos cultos no domingo, e isso basta pra nos chamarmos a nós mesmo de cristãos. Essa é a vida que geralmente eu levo, mas quando eu refleti sobre a morte do Rev. eu pensei nisso e senti medo, porque todos nós vamos ter nosso dia, e a nossa salvação esta garantida pelo sacrifício do cordeiro, porem, se eu posso confortar aqueles que ficam, essa é a maneira, deixando um legado que falará por mim anos e anos. Assim como John Wesley, Charles H. Spurgeon, Leonard Ravenhill, Os Moravianos e tantos outros heróis da fé, que ainda depois de mortos continuam, com a historia de suas vidas, ou seja, com o legado que deixaram, a influenciar e fortalecer nossa fé.
 Que a minha vida e a sua vida hoje, possa ecoar pelos séculos, levando ainda que depois do seu tempo o nome do SENHOR as próximas gerações.

Confiram abaixo alguns videos do Reverendo David Wilkerson (19/maio/1931 a 27/abril/2011)
ASSISTAM






Um comentário:

toninha disse...

oi e a mamãe,quero dizer q um dos maiores legados q podemos deixar são as almas q ganhamos ,atraves de palavras ,feitos até mesmo sem palavras,almas q muitas vezes nem sabemos q ganhamos,mas o q importa é ,o Senhor Jesus não deixa nenhuma delas passar desapercebidas