E Por Falar em Verdade.... Eu quero Credito Facil tambem

Credito, Maior rentabilidade, segurança nas suas aplicações 100% garantidas,
Esses são os argumentos que diariamente bombardeiam nossa TV... É sempre uma empresa oferecendo melhores condições, para que você, aplique seus recursos La... Sempre menos juros, mais segurança, menor preço, maior lucro, enfim... Uma infinidade de mecanismos que querem ganhar nossa atenção, para enfim aplicarmos todos nossos recursos.
A verdade é que ninguém gosta de investir em um lugar nada seguro, ou pelo menos que não traga nenhum beneficio, ninguém investe dinheiro, por exemplo, em uma empresa falida, ou que alem de não ter segurança, não tem lucro nem benefícios, mas tem um juro altíssimo... Isso seria loucura.
E é sobre investimento que quero falar hoje... o investimento daquilo que nos é mais valioso... Mais valioso que dinheiro, mais valioso que terra e mais valioso até que ouro, que vale mais do que dinheiro... Estou falando sobre investir a nossa vida.
Onde nós temos investido nossa vida...
As vezes eu olho para meu passado e vejo quanto tempo da minha vida eu investi meus recursos em coisas furadas, que aparentemente me faziam completo. E tristemente eu vejo isso acontecendo a todo o momento. Pessoas que investem tudo o que tem, naquilo que não traz beneficio algum, mas pelo contrario, só traz malefícios.
E eu não vim aqui para dizer o que não fazer, onde não investir, pelo contrario, eu vim falar de onde é seguro investir nossa vida, onde é bom, benéfico, onde temos segurança, onde nos sentimos amados, onde nos sentimos fortes, onde não sentimos medo, onde não nos sentimos julgados , mas nos sentimos aliviados, nos sentimos completos e fortes para prosseguir, porque, investir nossa vida NELE, nos faz fortes, porque sei que minha vida esta nas mãos de alguém que pode cuidar de mim.
Filipenses 3:7-8 Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo.
E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo, 

Eis um grande investidor, Paulo era como os poderoso de wall street, ele investia pesado, a vida toda ele foi assim, quando vivia sobre o julgo da lei ele investia tudo, e ainda mais quando achou a CRISTO, ai sim, ele se entregou mesmo, investiu cada segundo da sua vida em CRISTO, tendo o resto como resto, como lixo, como escoria.
Mas o que leva alguém a fazer isso, investir tudo?
Simples, o conhecimento de uma verdade, que esta em Mateus 7:
Mateus 7:24-27 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda. 

Investir em Cristo é como construir algo com alicerces firmes, é como investir bem o material de construção, porque você sabe que com estrutura tudo que você colocou ali naquele prédio vai durar, por outro lado você perde tudo ao construir na areia, pois cedo ou tarde vem a tempestade e acaba com tudo que você construiu.
Seja inteligente, construa sua casa, invista sua vida onde realmente você terá retorno eterno, e não importa quem você seja, o que você possua, o que você já fez, ou o quão pouco “você” ache que sua vida vale, em CRISTO, você sempre encontra, amor, aceitação, perdão e cura... Sua vida vale muito
Venha para o reino de DEUS e veja as condições exclusivas de credito pra você...

Nenhum comentário: