E Por Falar em Verdade - Pra quem você está servindo a torta da sua vida?


Legal o vídeo, não é? Inteligente o grupo que criou esse teatro, concorda?
Que bom que estamos nos entendendo..... Espero que vocês concordem comigo também, quando eu afirmar que todos nós fazemos isso, diariamente!

Não concorda? Ok.... Então reflita comigo um pouco, quanto tempo do seu dia, você passa preocupado com suas coisas e coloque em uma balança quanto tempo do seu dia você se preocupa com as coisas de DEUS. Qual lado vai pesar mais?

E isso tudo vai além do tempo, isso tem mais a ver com nossa vida, ou seja, não é apenas o que fazemos, mas sim como vivemos. E qual a diferença você me pergunta, uma ação, pode ser algo esporádico, solto e sem raízes na sua vida, algo que você pratica uma vez, como um dia muito atarefado; Mas algo que está sendo "vivido" por nós, é algo que esta profundamente enraizado em nosso coração, É UM VICIO, é como se ocupássemos a nossa vida até a tampa, procuramos coisas para gastar nossas energias, até ocupar toda nosso tempo, ou seja, ofertamos nossa vida as coisas.



Vejam não estou querendo dizer que você não deve estudar, e se estudar não deve se preocupar com os estudos, e também não estou dizendo que você não deve trabalhar ou qualquer coisa assim, o que estou tentando dizer é que DEUS te deu uma vida, e essa vida é para ser vivida NELE, portanto não temos que separar um tempo para ELE, porque toda nossa vida é DELE.

Vivamos NELE, e que o resto sejam só coisas, coisas passageiras e sem valor, que não tem sentido sem ELE.

Nenhum comentário: