Repense e Reflita

A Paz do Senhor hermanos e hermanas!
Sou Felipe Henrique do Blog #LelekeVisita, e estou muito feliz por poder escrever aqui tb!
Quero falar hoje sobre morrer por Cristo, morrer pelo evangelho. Talvez você esteja tão acostumado com essa liberdade em poder ir a igreja hoje adorar a Deus que nem pensa em como foi difícil ser Cristão há alguns anos atrás, sem falar que tem países que você não pode falar de Jesus, ouvi uma pregação que falava que lá na índia, existe tantos deuses que quando um missionário abriu uma igreja, veio as autoridades perguntaram para ele "este templo está sendo aberto para adorar a que Deus?"  o missionário respondeu "Jeová" aí as autoridades disseram "pode fechar, já temos muitos deuses aqui na índia não precisamos de mais nenhum" 

viu a diferença entre o Brasil e a Índia?

Irmão, a verdade é que Jesus é o único caminho até o verdadeiro Deus, Ele é nosso redentor e o mundo precisa saber disso, mesmo que você tenha que morrer pelo evangelho de Jesus, e pagar um preço sendo zuado na escola, em sua rua, no seu trabalho! vai ser sempre pouco pelo que Jesus sofreu por mim e por você.

O que você tem feito pelo evangelho de Jesus? Ele disse que feliz é aquele que é perseguido pelo nome dEle! Jesus disse que seriamos odiados por causa do nome dEle! se você não está sendo perseguido por ser cristão, e agrada TODO MUNDO alguma coisa está errada, pois nós passaremos sim aflições porque estamos no mundo, aqui não é o céu, a vida cristão não tem que ser fácil, ela tem que ser difícil, tem que haver aflição, tribulação para que a gente nunca desista, para que a gente lute pela nossa salvação, e possa dizer "combati o bom combate" mesmo o mundo dizendo que somos loucos e que estamos errados por crer em um Deus que nós não vemos, a verdade é que sentimos Ele conosco porque Ele disse: "Estarei convosco até a consumação dos séculos!" Ele não nos abandonou, nem nunca nos ignorou.

somos questionados por nossa fé, e sabe quando isso acontece eu fico tão feliz! como assim? tenho a a oportunidade de falar de Jesus, do Amor dEle por nós! é somente mais uma oportunidade de ser benção na vida das pessoas, e tem gente que fica com raiva e na hora já deixa de ser cristão... que isso crente?! Jesus disse que quando nos questionarem, devemos ficar calmos e confiar nEle porque Ele colocará as palavras em nossa boca, leiam (MATEUS CAPITULO 10 todo)

Isso é somente a metade do que eu tenho pra falar com vocês, prefiro apenas atiçar a curiosidade e a sede por Jesus, a moral de tudo isso é uma pergunta "O que você tem feito pelo evangelho de Jesus? 
 mais informações busquem na palavra de Deus! como sempre digo "não precisa concordar, apenas levar em consideração" Vou deixar algo muito interessante para vocês assistirem que vai te mostrar exatamente como foram perseguidos os cristãos no tempo do coliseu, a maior alegria dos romanos eram ver cristãos sendo devorados por leões mas os romanos ficavam com tanta raiva ao ver que alguns nem pediam socorro apenas sorria e louvava a Deus sabendo todos que a morte não é o problema maior a se preocupar, porque Jesus disse "Não temais os que matam o corpo e não podem matar a almatemei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo" e como o titulo da postagem peço que vocês  repensem e reflitam, suas atitudes e sua própria vida (Eu já fiz isso hoje õÔ) eu morreria pelo evangelho de Jesus  E VOCÊ?



Um comentário:

Eduardo Queiroz disse...

Felipe e Francisco,

mais uma vez parabéns pelo blog.
Fiquei realmente triste em vez a brutalidade que o ser humano cometia contra seus iguais meramente por diversão... e ainda hoje podemos ver exemplos tão ou mais cruéis que esse do vídeo postado.

Grande abraço,

Eduardo