Repense e Reflita

Vai ficar parado agora ou vai começar a agir?
Tudo se movimenta quando você se movimentar primeiro 


Este é um estudo do Irmão Felipe, do blog Leleke Visita...

A paz do Senhor hermanos e hermanas, como eu disse no twitter, eu não sou teólogo nem tenho estudos altamente recomendados pelas igrejas, eu sou apenas um cristão que gosta de ler a bíblia e ouvir Deus falar, mesmo que o que Ele fale me constrange eu prefiro mil vezes seguir a sua voz do que me deixar levar pelas modas e tendências gospels.


O Senhor tem nos chamado para viver uma intimidade com Ele não somente no céu mas também aqui na Terra, bem sabemos que é difícil parar tudo e dar atenção a Ele, isso porque o homem se deixa seduzir por coisas vãs e que passam assim num piscar de olhos. Infelizmente ainda estamos na Terra e tudo aqui vai ser difícil mas lembre-se, "difícil mas não impossível" porque para o nosso Deus nada é impossível, tudo que Ele mais quer é que a gente o ouça e o siga! logo teremos força pra enfrentar o maligno, teremos força pra não cair como um saco vazio porque estaremos sempre cheios do Espirito Santo.


Uma das tendências do homem é se desviar da verdade, e pior, ensinar as mentiras... Quando isso acontece, automaticamente Deus levanta outro para fazer o que o primeiro negou se fazer. O que eu aprendo com a história de Saul e Davi é que o primeiro rei Saul tinha tudo para agradar a Deus, no começo de sua história ele era humilde, estava sempre disposto, obedecia, mas a partir do momento que tentou esconder seus pecados, seus erros, mentiu e desobedeceu... O Senhor levantou Davi, o cara segundo o coração de Deus, interessante que Davi era jovem ainda quando foi chamado e ungido, Deus o chamou e Davi resolveu ouvir a voz de Deus e seguir o Bom Pastor, teve o tempo em que o ungido pecou, perdeu uma batalha para a carne, mas do contrário de Saul, o rei Davi reconheceu sua fraqueza, reconheceu que errou, e pediu perdão, se arrependeu e o Senhor se agrada desse tipo de atitude, quando ao invés de nos justificar agente reconhece que somos falhos e pecadores e que sem Deus somos inúteis, Ele tem misericórdia de nós, e sua graça superabunda o pecado, cobre toda maldade, queima toda iniquidade.


O Senhor tem visto todas essas palhaçadas no mundo gospel e nos chamou para pregar a Verdade, se Jesus Cristo disse que é "A Verdade, o Caminho e a Vida" e João disse "E no principio era o Verbo e o Verbo era Deus, e o verbo é Deus" sabemos então que Jesus é o sentido desse evangelho, o verbo é a palavra e que a própria palavra é a Verdade Absoluta pois Jesus não é mentiroso, Ele realmente veio pra libertar, e nos foi dado a missão de pregar o Verdadeiro evangelho, pregar contra as mentiras dos falsos lideres, desmascaras falsos profetas, julgar com base bíblica!

Os que pregam mentiras hoje começaram na humildade querendo servir mas ao passar do tempo uma simples influência do mal o fez mudar...


As mentiras e Heresias desses falsos servos de Deus tem sido como uma grande árvore que um dia foi plantada ao lado de uma estrada onde havia muito movimento, pessoas amavam  vê-la, a árvore era ponto de referência de tal cidade, mas teve um tempo de grande tempestade e a árvore não firmada completamente caiu sobre a estrada, impedindo assim os carros de continuarem seu caminho. Alguns tiveram coragem para examinar-la mas não o suficiente para fazer alguma coisa, até que um garoto entre tantos que ignoravam, se levantou e com ousadia tentou com máxima força empurrar aquela árvore para fora da estrada, uma árvore que não causava problemas só a eles mas á outros, ele não teve só coragem, ele foi além, empurrando aquela árvore o menino pensava "Será que que vou conseguir remover esta  árvore da estrada?"

E eu te pergunto agora "Será que um dia esta árvore de mentiras e heresias será removida do meio cristão? Será que existe homens com almas de menino com coragem e  ousadia para ir além?"

Assista o vídeo e saiba o final!  


Cristão, você é um instrumento nas mãos do Senhor, Ele sim sabe fazer a banda tocar... Deus te colocou no mundo e está te capacitando para ser como este garoto! seu testemunho conta e muito, abra tua boca e deixa Ele falar por ti... sem medo, sem temer o homem, deixa apenas o Senhor te usar! 

Texto extraido da minha caixola ás 03:54 da madrugada, inspirado pelo Senhor. Deus vos abençoe.

Nenhum comentário: